TAISY + ALESSANDRO = RAFAELA

Guia Infantil

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RELATO DO MEU PARTO

MEU PARTO...

bom... lá vou eu contar como foi o parto que nasceu minha princesa RAFAELA...

Dia 18 de janeiro fui na Go e marquei a cesária pro dia 23 de jan, eu queria pq queria cesária, mas até q consegui me preparar psicologicamente se tivesse um PN.

Na madrugada do dia 20 de jan comecei a ter cólicas, mas não sabia o que era... devido ao calor intenso fui tomar um banho na madrugada, e a dor continuava... e eu ia no banheiro e voltava... meu marido nem percebeu... dai a dor começou a intensificar e ser mais frequente... chamei ele e disse que estava com umas cólicas estranhas e que eu queria ir na maternidade pra ver o q era... ele nao acreditou mto, mas dai me levantei e disse que tomaria um banho e queria ir na clínica logo pq estava com mta dor... foi ai q ele percebeu q era verdade mesmo...

Minha mana, q mora longe de mim, tava passando uns dias conosco, acordei ela e disse: A RAFAELA TÁ QUERENDO NASCER... VAMOS PRA MATERNIDADE... minha mana disse q iria junto, mas virou o rosto e cochilou... percebendo a nossa movimentação ela logo se aprontou.

Liguei pros meus pais e disse que iríamos pra maternidade, eles pediram pra passar pra pegá-los ainda..... e a dor aumentandooooooo... e eu no AI, AI... hehe...Pegamos as malas que estavam prontas a tempos, máquina e notebook e fomos...

Era aproximadamente umas 5 e pouco da manhã e a rua super livre, graças a Deus, na hora fiquei imaginando aquela via expressa lotadaaa de carros se fosse na hora do pico... (Deus é bom demaissssss)...

Na clínica o médico me examinou e eu estava com 4 de dilatação, mas falei que queria PC, ele até me falou do PN sem dor (com analgesia), mas falei q nao sabia se meu plano cobria, mas que queria PC mesmo... dai meu marido saiu pra fazer minha ficha de internação e o médico pediu pra eu ficar pra ouvir o coração da minha bb novamente pois achou fraquinho... dai aquilo me deixou com meu coração apertado já... ele ouviu e disse q tava tudo bem...Nisso meu marido conseguiu contato com minha Go q veio sem cobrar o parto.

Fiquei super feliz ao saber que ela nao cobraria o chamado assim em cima da hora... meu marido contactou o cara da filmagem e fotos... e graças a Deus deu tudo certo... antes de eu ir pra sala de parto já vi minha Go... OI ABENÇOADA.. eu disse aliviada qdo a vi chegando...na sala de parto a dor aumentava, contração atrás de contração... haviam duas meninas q organizavam os aparelhos, utensilios e tals pra cesária... e eu tentando nao reclamar de dor, mas de vez em qdo falava q tava doendo... e elas nadaa hehe... minha Go chegou e falei q tava com mta dor, ela disse quem sabe fazemos um normal... viu q tava com 5 dilatacao... dai finalmenteeeeeee chega o anestesista q eu pedia, dai ele deu a anestesia e tirou a dor como se fosse com a mão... e a perna já começou a formigar...

Dai começou a emoção... me falaram: AGORA VC VAI SENTIR UMA PRESSÃO... VAMOS TIRAR O BB... dai tiram minha filhotaaaaaa...

às 7:25h, de repente escuto o chorinho dela... aiiiiiiii... não deu pra segurar as lágrimas... dai ouvi meu marido falando com ela e ela parando de chorar... e eu lá, naquela cama sem poder correr pra pegá-la... só ouvindo e imaginando... qdo colocaram ao meu lado, uma sensação única, indescritível... realmente inesquecível... os braços imobilizados com soro e controle de PA, mas as lágrimas e o coração emocionados ao sentir minha filhota perto de mim...depois fui pra sala de recuperação pq os quartos estavam cheios na clínica (a noite bombou de partos), fiquei após o parto até 12h mais ou menos... pude amamentar a filhota ali mesmo... ela ficou comigo todo aquele tempo...

foi demaisssss... eu chorava de alegria...já no quarto curti com a família, tiramos fotos... mta emoçãoooooo...bom.. acho que é isso....minha filha é uma bênção de Deus, mais q esperada e sonhada.. mtas sabem da minha hst, viram o vídeo... Deus é fiel e nos presenteia na hora certa... sou a mãezona mais feliz do mundoooooooooooooooo...

ahhhhhhhhhhh esqueci de dizer... como o médico viu q o coracao tava fraco, depois na cesária se viu... ela tava com o cordao umbilical nas pernas e barriga..até nisso Deus é fiellllll ..... em tudooo...nao foi a toa q eu sempre quis cesária... já era Deus preparando né???


OBRIGADA DEUS PELA RAFAELA... ela é uma bênção... um presentão!Bjs a todas!


3 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi amiga... que lindo relato... me emocionei em ler, ficou lindooo... e parabéns pela filhota, ela é linda demais! Presente de Deus mesmo né?
Felicidades para vcs... Deus abençoe!
Bjssssssss

Graci disse...

Oiii!!! lindo relato!!! Deus eh fiel e maravilhoso e fala ao nosso coracao!!! Muito bom esse momento de estar com nosso bebe nos bracos ne... Eu ainda vou vivenciar isso, falta 1 mes... ai ai ai Beijoss e adoro seu blog!!!!

Misunderstood disse...

Oi querida! primeira vez q passo por aqui! Estou te seguindo! sua filhinha eh linda! estou gravida de 7 meses, segunda gestacao (outra menina!) parabens e felicidades viu! Beijao! http://ummundodeincompreensao.blogspot.com