TAISY + ALESSANDRO = RAFAELA

Guia Infantil

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Livramento de Deus...


Indo para o trabalho, a 100 metros dei a seta pra virar pra direita, mas dei a seta um tempo antes pq vi uma caminhonete chutada atrás de mim, mas um maluco de moto resolveu buzinar e cortar a minha frente, Bateu no lado do carro.
Abri o carro e disse: poxa querido, eu dei a seta... o cara simplesmente pegou a moto e saiu chutadoooooo... super, hiper, mega culpado...
fiquei assustada e um pouco nervosa... graças a Deus eu, Rafa e minha amiga Day que dou carona todos os dias não nos machucamos. Rafa estava dormindo e nem viu nada ufa hehe...
Depois o marido da minha amiga disse q viu um doido descalço, dirigindo a moto buzinando que nem maluco e tava drogado, provavelmente ele. MORAL DA HISTÓRIA: Deus nos protegeu, agora é só esperar a previsão financeira pra arrumar o carro, espero que não gaste mto.Obrigada pelo livramento Senhor
OBRIGADA DEUSSSSSSS

Nenhum comentário: