TAISY + ALESSANDRO = RAFAELA

Guia Infantil

quarta-feira, 14 de março de 2012

MULHER DE PASTOR

Oi meninas (e meninos)...
resolvi escrever algo sobre a minha "segunda profissão", se assim posso dizer hehehe...
é meu ministério... sou ESPOSA DE PASTOR...
quando casei meu marido já era pastor, ou seja, já sabia onde tava me metendo hiihhi...

Bom... é complicado a gente ser comparada toda hora, temos que ser exemplo, nossa roupa, nossas atitudes, nosso olhar, nossos filhos estão em constante observação...

Ser exemplo deve ser missão de todos e não somente da família pastoral...

Minha filha é uma pilha, bagunceira que só ela... dai imagina o rótulo que vai ter: a filha do pastor é agitada, nem dá exemplo... tadinha só tem 2 anos!!

Que Deus me dÊ sabedoria de como me portar, o que falar e a hora certa pra tudo...
Abraços pra todos(AS)

Nenhum comentário: