TAISY + ALESSANDRO = RAFAELA

Guia Infantil

domingo, 14 de junho de 2009

GRÁVIDA DE 7 SEMANAS


GRÁVIDA DE 7 SEMANAS
imagem de um embrião de 7 a 8 semanas...
Esta semana o cérebro do seu bebê está crescendo a uma invrível velocidade 100 células por minuto dentro de um crânio quase transparente. Se você poderia peer dentro, você poderia ver esses minúsculos células. Mais pontos altos incluem:

O rosto do seu bebê está se tornando mais definio nesta semana. Um minúsculo orifício da boca (que estará pronta para chorar antes que você se dê conta!!), A língua, narinas e orelha entalhes são visíveis.
Os seus olhos estão muito abertos, mas ele não tem íris (a parte colorida) ainda.
Os gomos dos braços estão crescendo. Neste ponto eles parecem mais como microscópicas raquetes de ping-pong do que com braços.
Os gomos das pernas do bebê também estão formando e irão aparecer como minúsculas raquetes até ao final da semana.
O cordão umbilical, a conexão entre o bebê ea placenta, agora é visível.
Seu bebê tem agora de 6 à 8,5 milimetros de comprimento, mais ou menos do tamanho de um Tic Tac e cerca de tão pesado como um cílio. Enquanto que soa minúsculo, ele ou ela é de cerca de 10000 vezes maior do que a concepção. Incrível, não? Deus é, realmente, incrível!!!
Imagina... meu bb está com 8 mm, fiz o ultra na sexta-feira, dia dos namorados, 12 de junho 2009. Foi muito emocionante ouvir o coração e vê-lo, mesmo que somente uma manchinha tão pequenininha...
FILHOTE, A MÃE JÁ TE AMA MUITO...
hoje (14 junho 2009) - 7 semanas e 1 dia... ;)

3 comentários:

Cristi@ne disse...

ei amiga...que emoção heim??
parabéns mais uma vez e tdo de bom pra vcs...papás...rsrsrs
bjo grande ;)

O PODER DA ORAÇÃO disse...

A paz do senhor amada estava dando uma passada no google para ver imagen de feto com sete semanas e vi sua pg meu bb esta com sete semanas eu me chamo alessandra sou diaconisa da assembleia de Deus em colinas são pedro da aldeia desejo tudo de bom pra vcs e que Deus abençõe muito!

Unknown disse...

E uma sensacao tao unica ver aquele coracaozinho aali pulsando,e. Uma emocao muito grande e que DEUS nos abencoe