TAISY + ALESSANDRO = RAFAELA

Guia Infantil

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PARECE QUE FOI ONTEM... 3 anos da Rafaela

20 de janeiro - 3 anos da RAFAELA

Parece que foi ontem que eu sonhava tanto em engravidar,
que eu tentava imaginar minha barriga crescendo, eu barrigudona...
que comia comida quente, bebia refrigerante geladinho...
Parece que foi ontem que após 1 ano e 5 meses tentando, ENGRAVIDEI...


Foi realmente inesquecível.. o dia do POSITIVO, o dia que descobri que era MENINA...
e simplesmente, demais: o dia em que essa princesa nasceu...
Veio antes da hora, mas na hora que ela estava preparada, que ela queria... (já demonstrava seu jeitinho e personalidade hehe)...
Parece que foi ontem que dei a primeira mamada, troquei a primeira fralda, dei o primeiro remedinho, chorei junto com ela, dei muitas gargalhadas...
Parece que foi ontem que ela ficava mamando e eu só babando e chorando de perceber o quanto ela era linda e perfeita...


Parece que foi ontem que ela deu a primeira engatinhada, o primeiro passo, a primeira palavra...
realmente é de me emocionar ao lembrar tudo isso...
apenas 3 anos essa preciosa irá fazer...
mas não consigo imaginar minha vida sem ela...
Hoje não tomo mais refri, não durmo todas as noites inteiras, não sei o que é me sentar e bater um papo com amigos ou ver um filme sem ela querendo meu colo ou minha atenção...


Hoje me alegro com cada descoberta, ao vê-la cantando, orando pelas pessoas, se jogando no colo delas, fazendo carinho e sorrindo...
Hoje, sou a mãe mais realizada!!!!!!!!

Parabéns minha filhota pelos seus 3 anos...
Você é minha vida!!! TE AMO INCONDICIONALMENTE...

Um comentário:

Mamãe Tati disse...

Que post lindo! Parabéns para sua boneca!! Beijos